Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Vereadores encaminham moção de repúdio à secretária interina de saúde

Vereadores encaminham moção de repúdio à secretária interina de saúde

por Marcos Matos publicado 26/02/2013 13h37, última modificação 19/05/2015 19h56

O vereador Cido Pantanal encaminhou moção de repúdio à secretária de Finanças e interina de Saúde, Bernadete Maria de Menezes, devido a situação de desagravo ocorrida na última sexta-feira, dia 15 de fevereiro, com os funcionários contratados para trabalhar no mutirão de combate à dengue.
A moção de repúdio foi assinada por todos os vereadores da Câmara de Nova Andradina, em virtude da falta de respeito da então secretária para com os trabalhadores.

Durante a sessão, o vereador Cido Pantanal afirmou que estava passando pelo local no momento em que os funcionários contratados estavam à espera de receber os seus vencimentos, e presenciou a atitude da secretária Bernadete, que chegou a desferir palavras de baixo calão contra as pessoas. “Na qualidade de representante do povo, não podemos deixar que situações desta natureza aconteçam. Estamos aqui para desempenhar nosso papel de representantes da população”, disse Cido.