Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Vereadores prestigiam a posse do novo secretário de saúde

Vereadores prestigiam a posse do novo secretário de saúde

por Marcos Matos publicado 26/02/2013 13h45, última modificação 19/05/2015 19h56
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, e os vereadores Roberto Pereira, Cido Pantanal, Edson Tolotti, Zé Bugre, Ricardo Lima, e Valter Yasunaka, prestigiaram na manhã desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, a posse oficial do novo secretário de Saúde, Sílvio Senhorini.

A posse foi realizada no gabinete do prefeito Roberto Hashioka, com a presença de secretários, servidores da saúde e representantes dos veículos de imprensa de Nova Andradina.

Ao tomar posse, o secretário Sílvio Senhorini, que é servidor da Secretaria de Saúde há 25 anos, afirmou estar conquistando um sonho ao assumir o cargo, e que terá grandes desafios. “Com amor, poderemos derrubar todas as barreiras”, disse. Sílvio ainda aproveitou para agradecer a confiança do prefeito Roberto Hashioka, e a todos os servidores, que contribuem de forma decisiva para o sucesso dos trabalhos.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, afirmou que os vereadores sabem da dedicação de Sílvio Senhorini, destacando a importância da saúde, desejando que como secretário, Sílvio possa continuar sendo um funcionário dedicado e atencioso. “Como vereadores, somos linha de frente, recebemos as cobranças da população. Desejamos ao Sílvio muito sucesso nos trabalhos”, declarou.

O prefeito Roberto Hashioka falou sobre os desafios e responsabilidades da gestão, afirmando que o novo secretário de saúde assume com grandes responsabilidades. “Desejo boa sorte”, disse. Hashioka aproveitou ainda para informar que a secretária de Finanças, Bernadete Menezes, estará se desligando da Prefeitura em breve, e desejou sucesso nos novos desafios.