Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Zé Bugre quer premiar diretores, coordenadores e administrativos que se destacarem

Zé Bugre quer premiar diretores, coordenadores e administrativos que se destacarem

por Bete Lopes / Assessoria — publicado 04/02/2013 21h31, última modificação 19/05/2015 19h55
O vereador Zé Bugre solicitou que seja feita uma emenda aditiva à Projeto de Lei

O vereador José dos Santos Correia (Zé Bugre) fez uma indicação solicitando que seja feita uma emenda aditiva ao Projeto de Lei nº 1,018, de 18 de novembro de 2011, que institui o prêmio aluno destaque e professor destaque na Rede Municipal de Ensino, ampliando os prêmios para diretores, coordenadores e administrativos que se destacarem durante o ano.

De acordo com o vereador, a ampliação do prêmio deve ser feita visando valorizar também os diretores, coordenadores e administrativos que apresentarem os melhores desempenhos do ano, com base nos indicadores estabelecidos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. “Os diretores, coordenadores e administrativos também merecem ser reconhecidos com este prêmio”, disse Zé Bugre.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo.

     

Mídias Sociais