Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Janeiro de 2013 / Câmara paga férias antecipadas para servidores comissionados

Câmara paga férias antecipadas para servidores comissionados

por Marcos Matos publicado 30/01/2013 13h02, última modificação 19/05/2015 19h55
A Câmara Municipal de Nova Andradina realizou nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, o pagamento antecipado para os assessores parlamentares que gozarão de férias no mês de fevereiro
Câmara paga férias antecipadas para servidores comissionados

Foto: Bete Lopes

Os servidores comissionados Young de Oliveira Campos, Raphaell Monteiro e Maria José da Silva receberam os pagamentos no setor de Contabilidade, e ficaram satisfeitos em poder desfrutar de suas férias já com seus vencimentos em mãos.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, afirmou que em sua gestão os vereadores irão trabalhar com a maior transparência possível, dando aos servidores todo respaldo permitido, dentro da legalidade. “Nosso compromisso é pagarmos sempre com pelo menos dois dias de antecedência do gozo das férias”, afirmou.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Nova Andradina (Sindican), Josenildo Ceará, afirmou que o recebimento antecipado é inédito desde que iniciou sua carreira na Câmara. “Pela primeira vez vejo de fato os servidores desta Casa serem valorizados, já que a prática era os servidores receberem após o retorno das férias”, argumentou.