Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Janeiro de 2013 / Comissão de Justiça e Redação reúne-se para discutir projeto das diárias

Comissão de Justiça e Redação reúne-se para discutir projeto das diárias

por Marcos Matos publicado 30/01/2013 13h00, última modificação 19/05/2015 19h55
Comissão de Justiça e Redação reuniu-se para para discutir o projeto da concessão de diárias
Comissão de Justiça e Redação reúne-se para discutir projeto das diárias

Foto: 7ª Arte

A Comissão de Justiça e Redação, formada pelos vereadores Vicente Lichoti (presidente), Dr. Sandro Hoici (relator) e Roberto Pereira (membro), reuniu-se na manhã desta terça-feira, dia 29 de janeiro, com os vereadores para discutir o projeto da concessão de diárias, colocado em discussão na primeira sessão ordinária de 2013, realizada na segunda-feira, dia 28.

Estiveram presentes participando das discussões o presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, e os vereadores Mário Ferreira de Oliveira, Cido Pantanal, Zé Bugre, Quemuel de Alencar, Valmirá, Valter Yasunaka, Ricardo Lima, o assessor jurídico Dr. Jailson Pfeifer e a chefe do Departamento Legislativo, Aparecida Felix.

As discussões estão voltadas para forma de concessão das diárias, bem como os valores, e se a verba terá valor fixo ou será concedida de forma indenizatória. Os vereadores devem ainda promover novas reuniões para discutir o projeto, para que, em consenso, possa ser votado nas próximas sessões. “Hoje, estamos voltados para a transparência, mudança e seriedade na concessão das diárias. Sabemos da necessidade, mas a concessão das diárias será feita sem exageros. A população está cobrando seriedade nos trabalhos”, comentou o presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira.