Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Adriano alerta para o uso de cerol

Adriano alerta para o uso de cerol

por Marcos Matos publicado 11/07/2013 13h50, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Adriano Palopoli apresentou requerimento solicitando providências para o cumprimento da Lei nº 1.093, de 10 de setembro de 2012, que dispõe sobre a proibição do uso e comercialização do cerol ou qualquer material cortante em linhas ou fios usados para empinar pipas.

Adriano alertou para o perigo enorme à integridade física das pessoas, principalmente ciclistas e motociclistas, pois vários acidentes fatais já foram registrados em todo o País. “Com o cerol, o risco de decepamento ou sufocamento são iminentes”, disse o vereador.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e ao presidente da Comissão de Eficácia Legislativa, vereador Marião da Saúde.