Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Adriano solicita redutores de velocidade no Portal do Parque

Adriano solicita redutores de velocidade no Portal do Parque

por Marcos Matos publicado 17/07/2013 15h16, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Adriano Palopoli encaminhou indicação solicitando empenho das autoridades para a implantação de redutores de velocidade ou ondulação transversal nas vias principais e algumas paralelas no Residencial Portal do Parque.

Adriano afirma que o grande fluxo de automóveis, motocicletas, bicicletas e pedestres é indispensável que sejam implantados dispositivos para reduzir a velocidade, para proporcionar mais segurança aos moradores.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.