Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Após denúncias, Nenão e Robertinho visitam o Crena e o CEO

Após denúncias, Nenão e Robertinho visitam o Crena e o CEO

por Marcos Matos publicado 04/07/2013 17h33, última modificação 19/05/2015 19h57
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com o 1º secretário, vereador Robertinho Pereira, estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 04 de julho, visitando o Centro de Reabilitação de Nova Andradina (Crena) e o Centro de Especialidades Odontológicas. “Viemos acompanhar de perto os trabalhos, e conhecer as necessidades para o atendimento”, declarou Nenão.

No Centro de Reabilitação de Nova Andradina (Crena), Nenão e Robertinho conversaram com os profissionais que realizam os atendimentos, para verificar as condições do aparelho turbilhão, utilizado na reabilitação de membros inferiores e superiores dos pacientes, que de acordo com informações recebidas pelos vereadores, estava danificado. Os vereadores foram informados que o aparelho foi consertado e está novamente em funcionamento.

Os profissionais relataram ainda as dificuldades do setor de fisioterapia, principalmente com a questão dos materiais de uso contínuo para realizar os atendimentos, que muitas vezes não estão disponíveis, causando prejuízos nos atendimentos. “Estaremos atentos para que o atendimento não seja interrompido”, afirmaram os vereadores.

Nenão e Robertinho visitaram todas as salas do Crena, perceberam vários aparelhos danificados e guardados nos banheiros, e foram informados de que não há espaço físico para a instalação dos referidos aparelhos. “Ficamos preocupados com esta situação, e vamos buscar respostas das autoridades competentes”, afirmaram os vereadores, que comprometeram-se em acompanhar e auxiliar no que for possível para que a população receba atendimento de qualidade.

Já no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), os vereadores Nenão e Robertinho foram recepcionados pela equipe do atendimento especializado, e conversaram sobre denúncia de munícipe sobre atendimento ao seu filho, que é paciente especial. Com base nas informações, Nenão afirmou que é necessário que haja melhor divulgação aos pacientes para que eles não passem por várias unidades de saúde para receber o atendimento.

Outras fotos na galeria de Imagens