Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Após requerimento de Zé Bugre, conjuntos habitacionais receberão etapa de asfalto

por Marcos Matos publicado 29/07/2013 11h29, última modificação 19/05/2015 19h57
Os vereadores de Nova Andradina aprovaram na semana passada o Projeto de Lei nº 19, de autoria do Poder Executivo, autorizando a contratação de financiamento junto à Caixa Econômica Federal (CEF) para aplicação em obras de pavimentação asfáltica e drenagem nos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta.

O vereador Zé Bugre comemorou a aprovação do Projeto de Lei, que irá atender às reivindicações de moradores dos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta. “Estas obras são pedidos constantes dos moradores destes bairros, para que possam ter melhoria na qualidade de vida, além de valorizar os seus imóveis”, expôs Zé Bugre.

No mês de março, o vereador Zé Bugre encaminhou requerimento ao Poder Executivo solicitando a realização de obras de infraestrutura urbana para os novos bairros do município. O requerimento número 38, de abril de 2013, solicitava informações referentes à verba do PAC II destinada à Nova Andradina, se seriam aplicadas em obras de pavimentação asfáltica nos conjuntos habitacionais.

No dia 26 de março, o vereador Zé Bugre recebeu resposta do Poder Executivo, através do ofício nº 275, informando que já existia projeto para beneficiar os novos bairros com obras de infraestrutura urbana, e que aguardava liberação de recursos para iniciar o projeto licitatório, e posteriormente, a contratação da empresa para execução das obras. “Ficamos muito satisfeitos em ver nossa solicitação sendo atendida, porque ela representa os anseios da nossa população”, declarou o vereador.