Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Aprovado projeto que inclui livro na cesta básica dos servidores

Aprovado projeto que inclui livro na cesta básica dos servidores

por Marcos Matos publicado 10/07/2013 16h41, última modificação 19/05/2015 19h57
Os vereadores aprovaram na sessão ordinária de segunda-feira, dia 08 de julho, o Projeto de Lei Ordinária nº 13, de autoria do vereador Adriano Palopoli, que inclui entre os itens obrigatórios da cesta básica do Programa Cota Alimentar um exemplar de livro.

O requisito para incluir o livro na cesta básica é de que seja um exemplar de autor da Academia Brasileira de Letras. Adriano Palopoli citou nomes como Jorge Amado, Ariano Suassuna, Rachel de Queiroz e Euclides da Cunha, autores que são imortalizados na academia. “São autores que deixaram a sua contribuição para a cultura brasileira”, afirmou.

O vereador Adriano Palopoli afirmou que é fundamental que o Poder Executivo coloque este projeto em prática, pois beneficiará todos os servidores municipais ao receberem a sua cesta no mês de seu aniversário. “Este projeto é muito importante para que possamos transmitir além do alimento, a nossa cultura, que é muito rica”, declarou o vereador, ao agradecer a aprovação da lei.