Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Cido Pantanal acompanha prefeito em obras na Moura Andrade

Cido Pantanal acompanha prefeito em obras na Moura Andrade

por Marcos Matos publicado 15/07/2013 11h32, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Cido Pantanal (PHS), líder do prefeito na Câmara, esteve na manhã de sábado, dia 13 de julho, visitando as obras de recapeamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, atendendo a convite do prefeito Roberto Hashioka.

Cido Pantanal, juntamente com o prefeito Roberto Hashioka, a secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e o engenheiro responsável pelo recapeamento, acompanharam o andamento da obra que foi iniciada recentemente pelo Poder Executivo.

O vereador afirmou que o recapeamento da principal avenida de Nova Andradina irá melhorar e dar mais beleza ao centro da cidade. Outra importante obra que foi iniciada é a operação tapa buracos em todos os bairros da cidade, informou Cido. “Em poucos dias Nova Andradina vai estar como o povo deseja, com suas ruas em boas condições de tráfego. Agora vamos torcer para que o tempo continue bom para realizar todos os serviços”, concluiu o vereador.