Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Cido Pantanal participa de evento realizado pela comunidade Santa Luzia

Cido Pantanal participa de evento realizado pela comunidade Santa Luzia

por Marcos Matos publicado 15/07/2013 11h35, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Cido Pantanal (PHS) participou na noite de sábado, dia 13 de julho, do arraial da comunidade Santa Luzia, organizado pelos moradores dos bairros Bela Vista I e II e Argemiro Ortega.

O parlamentar, que é morador na região há 18 anos, fez questão de participar do evento realizado pela comunidade. Na oportunidade, o vereador foi entrevistado pelo radialista Likinha, da Rádio Miragem, e aproveitou para parabenizar os organizadores, desejando boa sorte à comunidade em suas realizações, e ainda colocou-se à disposição da comunidade para ajudar no que for possível.