Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Cido Pantanal pede limpeza para prédios públicos

Cido Pantanal pede limpeza para prédios públicos

por Marcos Matos publicado 10/07/2013 16h36, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação solicitando a limpeza dos pátios e roçagem das calçadas da ESF Centro Educacional e Centro de Educação Infantil (Ceinf) Laurecy Correia Tomazinho.

De acordo com Cido Pantanal, é preciso realizar a manutenção periódica nos prédios públicos, visando evitar a proliferação de insetos.

Outra indicação de autoria do vereador Cido Pantanal solicita que sejam executados serviços de restauração da canaleta na Rua Joaquim Sampaio Neto, esquina com a Avenida Rio Brilhante, visando evitar água acumulada no local, que vem causando transtornos aos moradores.

Durante a sessão, o vereador Cido Pantanal afirmou que ficará atento e destacou a importância dos vereadores fiscalizarem todas as obras que estão sendo executadas pelo Poder Público, acompanhando de perto todas as ações. “Esta é uma meta do meu trabalho”, afirmou o vereador.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.