Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Cido Pantanal solicita construção de quadra coberta na Morada do Sol

Cido Pantanal solicita construção de quadra coberta na Morada do Sol

por Marcos Matos publicado 18/07/2013 16h49, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação solicitando qe seja realizados estudos para construção de uma quadra coberta na Praça Cândido Fructuoso de Mattos, no local do campo de futebol, no Bairro Durval Andrade Filho.

De acordo com Cido, o campo não é usado com frequência, e se fosse realizada a cobertura, a quadra poderia ser utilizada para atividades poliesportivas, como futebol de salão, capoeira, e ainda dança. “A quadra coberta irá atender melhor aos jovens desta região”, afirmou Cido Pantanal.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Nogueira, e à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo.