Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Dr. Sandro e Cido Pantanal solicitam cobertura para ponto de taxi

Dr. Sandro e Cido Pantanal solicitam cobertura para ponto de taxi

por Marcos Matos publicado 08/07/2013 08h30, última modificação 19/05/2015 19h57
Os vereadores Dr. Sandro Hoici e Cido Pantanal elaboraram indicação em conjunto, reiterando indicação feita pelo vereador Dr. Sandro Hoici em 2011, solicitando que seja construída uma cobertura para o ponto de taxi do Hospital Regional “Francisco Dantas Maniçoba”, bem como a mudança do local do ponto de taxi.

O ponto de taxi foi implantado devido a várias reivindicações, mas não foi providenciada a infraestrutura necessária para que as pessoas que utilizam o serviço não sofram com as adversidades do clima, expuseram os vereadores.

A indicação dos vereadores Dr. Sandro e Cido Pantanal foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e ao secretário municipal de Saúde, Sílvio Senhorini.