Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Dr. Sandro quer recapeamento na Avenida Eurico Soares

Dr. Sandro quer recapeamento na Avenida Eurico Soares

por Marcos Matos publicado 04/07/2013 17h41, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento solicitando o recapeamento da Avenida Eurico Soares. Em seu requerimento, o vereador requer informações se há estudos para executar esta obra, ou se há previsão de ser realizada operação tapa buracos na Avenida Eurico Soares, e caso haja, quantos dias são necessários após as chuvas para que sejam iniciados os reparos.

Dr. Sandro argumenta que a Avenida Eurico Soares necessita de restauração imediata e completa, pois de acordo com relatos dos moradores e comerciantes, está cada dia mais difícil transitar na referida avenida, em virtude da grande quantidade de buracos existentes.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.