Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Esporte é destaque na Câmara durante última sessão do semestre

Esporte é destaque na Câmara durante última sessão do semestre

por Marcos Matos publicado 16/07/2013 13h57, última modificação 19/05/2015 19h57
A Câmara Municipal de Nova Andradina promoveu duas homenagens durante a última sessão do primeiro semestre realizada na segunda-feira (15). O presidente da Casa de Leis, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) propôs moções de parabenização que contemplam o esporte local.

A dupla de atletas José Roberto Valadares e Sílvia Crestani foi reconhecida pela recente conquista no 5º Campeonato Sul-Americano de Kung Fu Wushu, sediado na capital argentina, Buenos Aires. Sílvia garantiu o 2º lugar na categoria armas longas e 3º lugar na categoria armas médias.

A atleta atribuiu o desempenho ao trabalho sério desenvolvido junto com seu treinador, José Roberto, e a solidariedade de amigos, que permitiu que a mesma ingressasse na seleção brasileira de Kung Fu.

Nenão enfatizou a conquista da atleta e da Escola Valadares de Kung Fu. “São pessoas determinadas e que muito orgulham Nova Andradina. Com certeza essa dupla é exemplo para nossos atletas e merece nosso apoio”, enfatizou o vereador.

Na mesma linha, o Bike Clube Pata de Onça também foi destaque durante a sessão. Em parceria com o Legislativo, o grupo realizou no último dia 6 de julho a 1ª Pedalada Verde com número expressivo de participantes. A moção do grupo também foi proposta pelo vereador Vicente Lichoti.

‘’O Pata de Onça tem proporcionado boas alternativas para nossa cidade e é justo que a gente se lembre disto. Não somente a pedalada, mas todo o empenho deles merece evidência’’, justificou Nenão.

“O reconhecimento não é pessoal, mas esta moção significa que estamos no caminho certo, significa que a sociedade está nos vendo”, disse o membro do Bike Clube, Jailson Pfeifer. ‘’Nós somos um grupo que pensa em saúde, em trabalhos sociais, que foca em projetos”, destacou Pfeifer.

Fonte: Ana Carla Barbosa
Fotos: Divulgação/ CMNA