Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Igreja Adventista homenageia presidente e doa bíblia para Câmara Municipal

Igreja Adventista homenageia presidente e doa bíblia para Câmara Municipal

por Marcos Matos publicado 17/07/2013 15h32, última modificação 19/05/2015 19h57
A Igreja Adventista do Sétimo Dia promoveu recentemente a Semana Jovem 2013 realizada na Câmara Municipal de Nova Andradina. O evento contou com cerca de 350 pessoas por dia de programação.

Municípios vizinhos, além das outras cinco igrejas locais, participaram da iniciativa, que contou palestras do escritor Juvenal Delfino, de São Paulo e apresentações da comunidade local.

Na ocasião, membros da Igreja Adventista homenagearam o presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), e agradeceram pela abertura do espaço da Casa de Leis. O parlamentar foi presenteado com uma bíblia com guia de estudos e um DVD de lições bíblicas gravado em Israel. A igreja também doou um exemplar de bíblia e DVD para o Legislativo.

“É muito bom vermos uma juventude preocupada em promover coisas boas para a cidade. Quando se pensa em espiritualidade, estamos pensando em pessoas mais solidárias e comprometidas com o bem ao próximo”, analisou Nenão.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria
Foto: Drika Estúdio Fotográfico