Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Jardim Alvorada e Edson Zanata recebem limpeza das ruas

Jardim Alvorada e Edson Zanata recebem limpeza das ruas

por Marcos Matos publicado 26/07/2013 14h12, última modificação 19/05/2015 19h57
Acompanhando o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, os vereadores Cido Pantanal (PHS) e Ricardo Lima (DEM), foram até os bairros Jardim Alvorada e Edson Zanata no momento que as máquinas estavam trabalhando na limpeza e realizando a manutenção das ruas.

Estes serviços também foram solicitados pelos parlamentares, visando atender aos moradores e as pessoas que utilizam as vias, para que possam transitar com maior comodidade. Recentemente, as indicações dos parlamentares vem sendo atendidas pelo prefeito Roberto Hashioka, primeiro, na limpeza da praça ali existente, e agora, com a limpeza geral das ruas dos bairros. “Continuaremos atuantes e buscando atender aos anseios da nossa população”, afirmaram os vereadores ao acompanhar os trabalhos.