Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Marião pede urgência para serviços de tapa buracos

Marião pede urgência para serviços de tapa buracos

por Marcos Matos publicado 08/07/2013 08h28, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Marião da Saúde solicitou que seja realizado com urgência serviço de tapa buracos na Rua José Taveira de Souza, na altura do número 1504, esquina com a Rua Cristo Rei.

De acordo com o vereador, a situação da atual desta rua tem causado transtornos a todos os moradores que necessitam transitar diariamente pela via, e está em péssimo estado de conservação, necessitando urgente do serviço.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria