Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Nenão pede cobertura e rampa de acesso para o Crena

Nenão pede cobertura e rampa de acesso para o Crena

por Marcos Matos publicado 04/07/2013 17h09, última modificação 19/05/2015 19h57
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, encaminhou indicação solicitando uma cobertura para a entrada e construção de uma rampa de acesso para os cadeirantes que utilizam o Centro de Reabilitação de Nova Andradina (Crena).

De acordo com Nenão, os pacientes têm dificuldade em utilizar as rampas laterais em dias de chuva, pois estas não possuem proteção e os pacientes ficam molhados e correm risco de cair.

Em outra indicação, Nenão solicita que seja averiguado o horário dos ônibus escolares no Assentamento Santa Olga. Existem informações de que os alunos do período noturno estão sendo prejudicados, uma vez que o ônibus que faz a linha está passando em horário inadequado. “Como os alunos trabalham, é preciso readequar a linha para que sejam bem atendidos”, afirmou.