Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Nova Andradina: após classificação, equipe de karatê busca apoio na Câmara para campeonato brasileiro

por Marcos Matos publicado 17/07/2013 23h38, última modificação 19/05/2015 19h57
Grupo foi atendido pelos vereadores Newton Luiz e Valmirá do Pax

Cinco atletas novandradinenses buscam apoio para continuar representando o município no Campeonato Brasileiro de Karatê. Com ótimo desempenho na fase classificatória, a equipe do treinador José Roberto Ezídio foi destaque nesta semana em Joivinlle (SC).

“Conseguimos um ótimo resultado em Santa Catarina e agora precisamos ir para Fortaleza (CE) para concorrer na final’’, descreveu Ezídio. Com vistas à próxima fase da competição, pais e atletas estiveram no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Newton Luiz de Oliveira, acompanhados do vereador Valmirá do Pax, nesta quarta-feira (17).

‘’São crianças muito promissoras e gostamos muito de dedicar uma atenção especial aos esportes. Com certeza faremos nosso melhor para colaborar com a equipe’’, pontuou Newton Luiz.

Desempenho

Os atletas de Nova Andradina enfrentaram concorrentes de outros quatro estados em dois grupos. Mariane Ezídio e Ronald Mendes faturaram medalha de ouro na categoria infantil pelo grupo III. O colega Bruno Teixeira ficou com a medalha de bronze pela mesma categoria. Já os competidores Bruno Prado e Vítor Suguimoto levaram o bronze na categoria cadete.

O desempenho da equipe contribuiu para o índice de Mato Grosso do Sul no campeonato, que computou o 3º lugar. Os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande Sul obtiveram os 1º, 2º, 4º e 5º lugares respectivamente.

Fonte: Ana Carla Barbosa
Foto: Divulgação/ CMNA