Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Profissionais do Regional poderão fazer capacitação em Barretos

Profissionais do Regional poderão fazer capacitação em Barretos

por Marcos Matos publicado 08/07/2013 08h27, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Valter Yasunaka esteve na segunda-feira, dia 1º de julho, acompanhando o pecuarista Ademar Capuci em visita ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Na oportunidade, Valter e Ademar, que é um dos grandes incentivadores e representante do Hospital de Câncer de Barretos em Nova Andradina, foram recepcionados pelo diretor geral do HR, Fábio Judacewski, pelo diretor Administrativo e Financeiro Márcio Soares, e pela diretora de Atenção à Saúde, Leidi Espíndola.

A visita, de cortesia, teve objetivo de convidar os diretores do Hospital Regional para visitarem o Hospital de Câncer de Barretos, onde durante três dias, irão conhecer os trabalhos e atendimentos que são realizados pelo hospital, referência mundial no tratamento de câncer.

Também ficou acordado que futuramente deverá ser proporcionado um curso de aperfeiçoamento para os profissionais de enfermagem de Nova Andradina pela equipe do Hospital de Câncer de Barretos, afim de conhecer as novas técnicas desenvolvidas no hospital.

O vereador Valter Yasunaka ressaltou que iniciativas como estas visam oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde, “e quem ganha com isso é a nossa população”, disse.