Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Quemuel pede asfalto para Rua Projetada A

Quemuel pede asfalto para Rua Projetada A

por Marcos Matos publicado 04/07/2013 17h39, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação solicitando pavimentação asfáltica para a Rua Projetada A, no Bairro Horto Florestal, atendendo reivindicação dos moradores da localidade.

Quemuel justifica que em dias de chuva, são causados diversos transtornos aos moradores, pois o volume de água acumulada e os atoleiros tornam a rua intransitável tanto para pedestres, quanto para os veículos.

Outra indicação de autoria do vereador Quemuel solicita a implantação de uma ondulação transversal à via na Rua São Vicente, no trecho compreendido entre as Ruas da Saudade e João Teodoro Braga, reivindicação de moradores para diminuir a velocidade utilizada pelos condutores que trafegam no local.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.