Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Quemuel pede instalação de biombos em caixas de bancos

Quemuel pede instalação de biombos em caixas de bancos

por Marcos Matos publicado 10/07/2013 16h33, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Quemuel de Alencar apresentou requerimento solicitando providências para o cumprimento da Lei nº 1.057, de 1º de junho de 2012, que dispõe sobre a obrigatoriedade das instituições bancárias instalarem tapumes, biombos ou estruturas similares nos locais de atendimento ao público no município de Nova Andradina, como forma de preservar a segurança dos clientes destes bancos.

Quemuel afirmou que muitos clientes ficam constrangidos e com medo de contar o dinheiro ao efetuarem saques, com tantas ocorrências de roubos e sequestros em várias cidades do País.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e ao presidente da Comissão do Controle da Eficácia Legislativa, vereador Marião da Saúde.

Durante a sessão, o vereador Quemuel de Alencar também solicitou através de indicação a implantação de faixa de pedestres na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, na altura do número 11, esquina com a Rua Espírito Santo, no Bairro Durval Andrade Filho, visando oferecer maior segurança aos estudantes que transitam no local.