Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Ricardo Lima reivindica estrutura para o Parque Industrial na MS 276

Ricardo Lima reivindica estrutura para o Parque Industrial na MS 276

por Marcos Matos publicado 17/07/2013 15h19, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação solicitando que seja disponibilizada estrutura para o Parque Industrial na MS 276, para que as empresas possam concluir seus processos de instalação.

Ricardo Lima quer contemplar reivindicações do empresário da AGM Móveis, que solicita rede de alta tensão na avenida de acesso ao novo setor do Parque Industrial, bem como a conclusão da avenida, fazendo a ligação ao setor antigo. O vereador informou que este setor não possui rede de distribuição de energia elétrica, o que vem dificultando a instalação de novas empresas, e em reunião com empresário da AGM Móveis, percebeu a necessidade da rede de alta tensão, pois viu as dificuldades encontradas para a instalação da empresa.

Outra indicação de autoria do vereador Ricardo Lima solicita serviços para o Conjunto Habitacional Prefeito Antônio Rosário Migliorini, como o recolhimento de entulhos e limpeza geral na Rua Gino Lima, estudos para a colocação de postes e luminárias na referida rua, estudos para verificar a possibilidade de extensão da Rua Gino Lima até a Rua André Loyer, e ainda estudos para implantação de duas ondulações transversais à via com patrola, e duas placas de PARE na referida rua, que ainda encontra-se sem pavimentação asfáltica. A indicação atende à reivindicação de moradores, visando oferecer melhor infraestrutura ao bairro.

Para a área da saúde, o vereador Ricardo Lima solicitou que sejam realizados estudos visando a divulgação de informativo diário, exposto ao público, dos plantões médicos nos hospitais públicos e conveniados, bem como das unidades de saúde do município, visando informar a população acerca dos profissionais que estão de plantão.

Segundo Ricardo Lima, esta indicação tem o objetivo de coibir uma prática que tem sido constantemente questionada pelo usuários, devido a longa espera por atendimento.