Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Ricardo Lima solicita tapa buracos para diversos bairros

Ricardo Lima solicita tapa buracos para diversos bairros

por Marcos Matos publicado 10/07/2013 16h39, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Ricardo Lima formulou indicação solicitando recapeamento ou tapa buracos visando atender aos Bairros Centro Educacional, Morada do Sol, Cristo Rei, São Vicente de Paulo, Vila Operária, bem como o centro da cidade.

Ricardo justifica que os bairros citados estão com a pavimentação asfáltica totalmente deteriorada, com inúmeros buracos, prejudicando o deslocamento dos moradores. “Os bairros estão com aparência de abandono”, afirmou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.