Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Robertinho requer informações sobre obras do Mercado do Produtor

Robertinho requer informações sobre obras do Mercado do Produtor

por Marcos Matos publicado 16/07/2013 13h40, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Robertinho Pereira encaminhou requerimento solicitando informações a respeito das obras do Mercado do Produtor. Em seu requerimento, o vereador quer saber a previsão de entrega da obra, bem como se há projeto para implementar ações visando coibir a depredação do local.

Segundo Robertinho, este requerimento atende a reivindicações de munícipes, pois a obra está sendo depredada, sendo utilizada por usuários de drogas e para o estacionamento de veículos. “Com a finalização do Mercado do Produtor, os pequenos produtores terão um local adequado para a comercialização de seus produtos, e por este motivo, queremos uma posição do Executivo a respeito desta obra”, justifica o vereador.

Robertinho também apresentou indicação solicitando que sejam construídas mesas com bancos no parque infantil localizado na Praça Queneciano Cecílio de Lima, bem como em todas as praças que possuem parque infantil, visando atender às mães, para que tenham um local adequado para esperar seus filhos se divertirem e até mesmo para fazer um lanche com as crianças. O vereador ainda mostrou algumas imagens como sugestão para as mesas e bancos. “Com estes serviços, estaremos proporcionando melhor satisfação aos usuários da praça”, declarou.