Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Robertinho solicita estacionamentos para motos em frente à Finan

Robertinho solicita estacionamentos para motos em frente à Finan

por Marcos Matos publicado 10/07/2013 16h37, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Robertinho Pereira solicitou através de indicação que seja viabilizada a implantação de vagas de estacionamento para motocicletas em frente à faculdade Finan e ao lado da Prefeitura Municipal, na Rua João Teodoro Braga, atendendo à reivindicação de universitários e munícipes.

De acordo com o vereador, devido a falta de demarcação nos locais citados, as motocicletas são estacionadas aleatoriamente, e com isso, ocorre desperdício das vagas de estacionamento, que são preciosas.

Outra indicação de autoria do vereador Robertinho Pereira solicita a implantação de uma ondulação transversal na Rua Osvaldo Campesato, placa indicativa de PARE e faixa de pedestres na Rua Sete de Setembro, em frente à Escola Estadual Nair Palácio de Souza. A indicação visa controlar a velocidade de tráfego e assegurar a segurança dos alunos e moradores do Bairro Campo Verde, informou o vereador.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.