Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Solicitação do vereador Valter Yasunaka é atendida pelo Executivo

Solicitação do vereador Valter Yasunaka é atendida pelo Executivo

por Marcos Matos publicado 01/07/2013 18h03, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Valter Yasunaka esteve na manhã desta segunda-feira, dia 1º de julho, em visita à Rua Sete de Setembro, no trecho compreendido entre as Ruas Joaquim Sampaio Neto e João Teodoro Braga.

Neste trecho foi aberta a continuidade da Rua Sete de Setembro no final do ano passado, e não havia iluminação pública, o que causou grande preocupação por parte do vereador Valter Yasunaka, desde que assumiu o seu mandato. “O escuro estava propício para ação de bandidos”, declarou o vereador.

No dia 06 de fevereiro, foi encaminhada indicação ao Poder Executivo, de autoria do vereador Valter Yasunaka, solicitando a instalação de postes e luminárias, e na última sexta-feira, dia 28 de julho, foram instaladas três luminárias no trecho da Rua Sete de Setembro. “Ficamos muito felizes em ter as indicações atendidas, pois elas representam os anseios da nossa população”, afirmou o vereador.