Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Tolotti solicita monitor para acompanhar alunos especiais de Nova Casa Verde

Tolotti solicita monitor para acompanhar alunos especiais de Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 04/07/2013 17h20, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação solicitando que seja contratado um monitor para acompanhar os alunos do Distrito Nova Casa Verde no trajeto para Nova Andradina, para estudar na Escola de Educação Especial Raio de Sol (Apae).

De acordo com Tolotti, a indicação atende à solicitação dos pais dos estudantes portadores de necessidades especiais dos assentamentos e fazendas na região do distrito, que precisam deslocar-se todos os dias 60 quilômetros para frequentar as aulas. “Já aconteceram alguns problemas devido a falta do monitor”, declarou o vereador.

Tolotti aproveitou para falar durante a sessão a necessidade imediata da implantação de uma escola de educação especial no Distrito Nova Casa Verde, para que os alunos não precisem se deslocar todos os dias para o município de Nova Andradina, e sejam atendidos com dignidade.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo.