Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Valmirá doa gibis para a Biblioteca Municipal

Valmirá doa gibis para a Biblioteca Municipal

por Marcos Matos publicado 18/07/2013 16h51, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Valmirá do Pax esteve nesta quinta-feira, dia 18 de julho, entregando doação de gibis para a Biblioteca Municipal Maria Ortega Batel.

Esta doação irá auxiliar no projeto de ampliação da gibiteca, que é bastante procurada pelos adolescentes. A doação foi recebida pela coordenadora Fátima Dantas, que fez questão de agradecer ao vereador pela iniciativa.

INDICAÇÕES – O vereador Valmirá do Pax apresentou duas indicações na última sessão ordinária antes do recesso parlamentar. A primeira, solicitando que seja realizado o recapeamento na Rua Cristo Rei, no cruzamento com as Ruas Santo Antônio e Luiz Antônio da Silva, e seguimentos. “A necessidade é de que estes reparos sejam feitos o mais rápido possível”, declarou.

Outra indicação de autoria do vereador Valmirá do Pax solicita a restauração do meio fio na Rua Walter Hubacher, esquina com a Rua da Saudade.

Os serviços foram solicitados ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Nogueira.