Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Valmirá solicita vidro de proteção para atendentes do Regional

Valmirá solicita vidro de proteção para atendentes do Regional

por Marcos Matos publicado 10/07/2013 16h40, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Valmirá do Pax formulou indicação solicitando a instalação de vidro de proteção para as funcionárias que trabalham como atendentes do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, no setor da recepção.

Valmirá analisa que embora o Hospital Regional tenha boa aceitação por parte da população, algumas pessoas ficam descontentes como atendimento médico, causando alteração nos ânimos das pessoas, e com os contrastes entre pacientes e atendentes, a integridade física dos recepcionistas fica em risco. “Visando conter qualquer factualidade, encaminho esta indicação”, disse o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de saúde, Sílvio Senhorini e ao diretor do Hospital Regional, Fábio Judacewski.