Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Valter reivindica serviços para as áreas urbana e rural

Valter reivindica serviços para as áreas urbana e rural

por Marcos Matos publicado 17/07/2013 15h17, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Valter Yasunaka formulou três indicações solicitando serviços para as áreas urbana e rural de Nova Andradina. Uma das indicações solicita que sejam providenciados todos os serviços técnicos para manutenção e recuperação da malha asfáltica nas dependências e no entorno do Parque de Exposições Henrique Martins, local onde são realizados anualmente grandes eventos, como a Fejuna, Exponan, New Road, visando proporcionar entretenimento e lazer às famílias. Os serviços foram solicitados para oferecer conforto e segurança a todos que participam dos eventos promovidos no parque.

Outra indicação de autoria do vereador Valter Yasunaka solicita que sejam providenciados os serviços de limpeza na Rua Sete de Setembro, no trecho compreendido entre as Ruas Elisabeth de Robiano e Joaquim Sampaio Neto, pois o local encontra-se com acúmulo de sujeira, deixando a rua com aspecto de abandonada, informou o vereador.

O vereador Valter Yasunaka solicitou também que sejam providenciados todos os serviços técnicos para a manutenção, recuperação e patrolamento da estrada municipal não pavimentada Odilon Ribeiro dos Santos. Valter informou que devido ao período de chuvas e o desgaste pela utilização, a estrada encontra-se em condições inadequadas de tráfego, justificando a necessidade dos serviços o mais rápido possível, pois é via de acesso ao quartel da Polícia Militar, propriedades rurais, clubes e empresas. “São serviços de extrema importância”, justificou o vereador.