Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Valter solicita curso de eletricidade industrial

Valter solicita curso de eletricidade industrial

por Marcos Matos publicado 04/07/2013 17h15, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Valter Yasunaka solicitou através de indicação que sejam realizados estudos de viabilidade para implantação em Nova Andradina do curso técnico de Eletricidade Industrial.

De acordo com Valter, a indicação tem o objetivo de atender uma demanda da cidade, que encontra-se carente deste tipo de profissional. “O curso de eletricista industrial é de extrema importância e necessidade, pois hoje Nova Andradina não conta com este curso”, declarou Valter, que afirmou que com a implantação do curso, mais oportunidades de vagas de emprego serão viabilizadas.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Costa e à supervisora pedagógica do Senai, Edna Márcia Soncini.

O vereador Valter Yasunaka também solicitou a implantação de uma ondulação transversal à via na Rua Professor João de Lima Paes, na altura do número 154, esquina com a Rua José Bernardes da Silveira, visando controlar a velocidade dos veículos que trafegam nesta via.