Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Valter solicita serviços para o Distrito Industrial

Valter solicita serviços para o Distrito Industrial

por Marcos Matos publicado 10/07/2013 16h35, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Valter Yasunaka encaminhou indicação solicitando diversos serviços para o Distrito Industrial José Marques. Valter pede a conclusão da pavimentação asfáltica na Avenida Maria José Colombo, controle e manutenção da erosão detectada na referida avenida, em frente à empresa Pré Moldados Concórdia, limpeza, manutenção, retirada de entulhos e a abertura das ruas no distrito seguindo a medida padrão, bem como a limpeza da rotatória de acesso e a canalização das águas pluviais que inundam este trecho.

De acordo com o vereador, os problemas com acúmulo de água estão aumentando as erosões, e algumas ruas do Distrito Industrial estão tomadas pelo mato, sem sinalização, impossibilitando o fluxo de trabalhadores e veículos, justificando a necessidade urgente dos serviços para garantir a segurança dos usuários.

Outra indicação de autoria do vereador Valter Yasunaka solicita a realização de tapa buracos, manutenção e recuperação dos trechos compreendidos entre a Avenida Ivinhema e Rua Espírito Santo e Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Sete de Setembro, extensiva a todas as ruas do município.

Valter destaca que há a necessidade de realização dos serviços de tapa buracos em toda cidade, uma vez que devido as chuvas, é grande a quantidade de buracos nas ruas.

As indicações do vereador Valter Yasunaka foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.