Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Vereadores acompanham trabalhos da reforma da ponte no Rio São Bento

Vereadores acompanham trabalhos da reforma da ponte no Rio São Bento

por Marcos Matos publicado 24/07/2013 18h49, última modificação 19/05/2015 19h57
Os vereadores Cido Pantanal (PHS) e Ricardo Lima (DEM) visitaram na tarde de segunda-feira, dia 22 de julho, a região dos Bairros Laranjal e São Bento. A visita foi acompanhada pelo secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Primeiramente, os vereadores visitaram a Escola Municipal Machado de Assis, e conversaram com alunos, professores e a diretora da escola. Após a visita à unidade escolar, os vereadores acompanharam in loco a reforma da ponte no Rio São Bento, próxima à Fazenda Batelão, serviço que está sendo executado pela Prefeitura de Nova Andradina, atendendo à indicação dos vereadores Cido Pantanal e Ricardo Lima.

Os vereadores aproveitaram para agradecer ao prefeito Roberto Hashioka por determinar com rapidez a realização do serviço, e atender aos anseios da população, através da solicitação encaminhada pelos parlamentares.

Cido Pantanal e Ricardo Lima afirmaram que a empresa responsável pela manutenção e reforma da ponte informou que até o final desta semana os serviços estarão concluídos, oferecendo condições de tráfego com segurança aos usuários da referida ponte.