Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Vereadores aprovam projeto de autoria do Executivo em sessão extraordinária

Vereadores aprovam projeto de autoria do Executivo em sessão extraordinária

por Marcos Matos publicado 31/07/2013 18h25, última modificação 19/05/2015 19h57
A Câmara Municipal de Nova Andradina realizou na manhã desta quarta-feira, dia 31 de julho, sessão extraordinária para apreciação e votação do Projeto de Lei nº 20, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Executivo a contratar financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

O projeto em pauta é uma readequação da lei aprovada na semana passada, para a execução de obras de infraestrutura urbana nos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa e Souza e Randolfo Jareta.

No texto, foi alterado que os recursos do financiamento serão aplicados em pavimentação, abrindo também para que sejam executados bloquetes, além de contemplar todas as moradias dos conjuntos habitacionais, não somente as casas populares.

Os vereadores presentes, com a ausência dos vereadores Edson Tolotti e Adriano Palopoli, apreciaram o Projeto de Lei, que foi aprovado por unanimidade. O projeto agora será encaminhado para sanção do Executivo.