Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Vereadores recepcionam jovens que irão à JMJ 2013

Vereadores recepcionam jovens que irão à JMJ 2013

por Marcos Matos publicado 17/07/2013 15h13, última modificação 19/05/2015 19h57
Os vereadores Cido Pantanal e Ricardo Lima recepcionaram na manhã desta quarta-feira, dia 17 de julho, membros da Igreja Católica do Caminho Neocumenal das comunidades católicas da Igreja São José, no Bairro Centro Educacional. Estiveram reunidos Américo, dona Jaci Rocha e os filhos Acácio Nantes e Danilo Nantes.

Na oportunidade, receberam das mãos dos vereadores as bandeiras do Brasil, do Estado de Mato Grosso do Sul e do município de Nova Andradina, e os vereadores desejaram boa sorte aos jovens que partirão neste sábado para o Rio de Janeiro, onde participam da Jornada Mundial da Juventude, e recepcionarão o Papa Francisco.

Segundo informações dos jovens, Nova Andradina será representada por cerca de 80 jovens e adultos que estarão nesse encontro de fé na cidade maravilhosa, “que a paz esteja com todos”, concluíram os vereadores.

Foto: Roberto