Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Vereadores verificam as condições da ponte do Rio São Bento

Vereadores verificam as condições da ponte do Rio São Bento

por Marcos Matos publicado 22/07/2013 22h05, última modificação 19/05/2015 19h57
Os vereadores Cido Pantanal (PHS) e Ricardo Lima (DEM), visitaram a ponte do Rio São Bento, que fica na rodovia MS 141, na região do Assentamento Casa Verde, atendendo ao pedido dos moradores e proprietários, que reivindicam reforma e manutenção da ponte.

Os parlamentares foram até o local verificar as reclamações e constataram que a referida ponte esta em ruínas, oferecendo riscos às pessoas que por ali passam, existem muitos buracos, muitas tábuas já foram arrancadas devido o grande volume de caminhões que trafegam por aquela estrada que dá acesso à rodovia BR 267 e às cidades de Angélica e Nova Andradina.

A ponte é utilizada para escoar a produção da região, motivando as reclamações dos produtores, que alegam que a ponte não oferece condições de tráfego e podem ocorrer graves acidentes no local.

Os vereadores se comprometeram em procurar o responsável pelo escritório local da Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul), o engenheiro Joel Andreassi, para se posicionar a respeito do problema.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais