Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Vicente cria ranking de obras inacabadas

Vicente cria ranking de obras inacabadas

por Marcos Matos publicado 10/07/2013 16h28, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Vicente Lichoti usou a tribuna durante a sessão de segunda-feira, dia 08 de julho, para falar sobre as obras inacabadas em Nova Andradina. “Num País onde rico como o nosso, é inaceitável ver os recursos públicos sendo aplicados de forma inadequada”, resumiu.

Vicente afirmou que devido ao grande número de obras inacabadas, criou um “Top 10”. Na 10ª posição, as casas populares no Jardim Universitário, que segundo Vicente, “eram 200, passaram a ser 100, e agora parece que serão 50 unidades, mas estão apenas no contrapiso”, disse o vereador.

Em 9º lugar, as 22 unidades habitacionais no Bela Vista, que por problemas, “hoje, são usadas como pontos para uso e tráfico de drogas, esconderijo para bandidos”, definiu. Na 8ª posição, Vicente elegeu o Mercado do Produtor, “obra que está sendo feita a passo de tartaruga”.

Vicente classificou em 7º lugar o Aeródromo, “que tivemos informações que seria colocado em funcionamento em 2011, e hoje nem se fala mais nele”. Na 6ª posição, o Centro da Juventude, em 5º lugar, o Centro de Eventos, “que foi lançado em 2008 e até hoje não foi iniciado”, resumiu.

O Centro de Convenções, considerado por Vicente como um “grande elefante branco” foi destacado na 4ª posição. “Está aí para todo mundo ver”, disse. Em 3º lugar, o vereador elegeu os aparelhos de 10 leitos de UTI para o Hospital Regional, “que ficaram só na promessa, estão encaixotados”. Em 2º lugar, a construção do novo Paço Municipal, “outro elefante branco”, definiu Vicente, e o vencedor do Top 10, na análise do vereador, é o Anel Rodoviário, obra que já recebeu recursos federais para sua finalização e permanece sem ser concluída.