Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Vicente quer favorecer artistas locais em shows e eventos promovidos em Nova Andradina

Vicente quer favorecer artistas locais em shows e eventos promovidos em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 09/07/2013 18h40, última modificação 19/05/2015 19h57
Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina apreciaram e aprovaram na noite de segunda-feira, dia 08 de julho, o Projeto de Lei Ordinária nº 9, de autoria do vereador Vicente Lichoti, que dispõe sobre a apresentação de artistas locais nas aberturas ou encerramentos de shows musicais que forem realizados no município.

O projeto consiste em dar maior prestígio aos artistas locais, visando divulgar os talentos existentes em Nova Andradina, e é prevista multa aos produtores de eventos que infrigirem as disposições da lei.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes ficará responsável por promover a organização e adotar as providências relativas ao cadastramento dos artistas locais, e irá auxiliar na divulgação aos músicos, cantores ou grupos se irão realizar a abertura ou encerramento do evento e o tempo que será destinado à apresentação.

Com este projeto, o vereador Vicente Lichoti enaltece a cultura local, para que mais pessoas conheçam os talentos de Nova Andradina.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais