Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Zé Bugre busca realização de FCO Itinerante em Nova Andradina

Zé Bugre busca realização de FCO Itinerante em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 11/07/2013 13h44, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Zé Bugre encaminhou indicação solicitando a realização do FCO Itinerante em Nova Andradina, com intuito de orientar empreendedores urbanos, rurais e todos os tipos de comércio e produção sobre as principais linhas de crédito, e ainda realizar o cadastro dos empreendedores para obtenção de crédito, analisando caso a caso.

A vinda do FCO Itinerante irá esclarecer a população sobre o funcionamento das linhas de crédito e formas de pagamento disponibilizadas pelos bancos, oferecendo condições para que os microempreendedores possam fomentar os seus negócios e ampliar sua produção.

O vereador Zé Bugre ainda apresentou outra indicação solicitando que sejam executados os serviços de reforma completa do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Durval Andrade Filho, onde estão referenciadas 3.367 famílias. “Este prédio precisa urgentemente de reforma, pois está com a estrutura totalmente comprometida, oferecendo riscos tanto à população que é atendida no local, bem como aos funcionários”, declarou Zé Bugre.