Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Adriano pede implantação de “vaca mecânica” para merenda escolar

Adriano pede implantação de “vaca mecânica” para merenda escolar

por Marcos Matos publicado 27/06/2013 15h22, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Adriano Palopoli apresentou indicação solicitando providências para que seja reativada a chamada “vaca mecânica” em Nova Andradina, com a aquisição de uma máquina moderna processadora de leite, com a maior urgência possível.

Adriano justifica que a reativação da vaca mecânica irá proporcionar melhor qualidade e diversificação na merenda escolar, proporcionando benefícios para os alunos.

Esta indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo.

Outra indicação de autoria do vereador Adriano Palopoli pede o cumprimento da Lei nº 979, de 5 de julho de 2011, que dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de veículos plantar mudas de árvores para a mitigação do efeito estufa. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao presidente da Comissão do Controle da Eficácia Legislativa, Mário Ferreira de Oliveira.