Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Adriano pede urgência para implantação de base da PF em Nova Andradina

Adriano pede urgência para implantação de base da PF em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 13/06/2013 19h32, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Adriano Palopoli encaminhou indicação ao superintendente regional da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, Edgar Paulo Marcon, ao senador Delcídio do Amaral, ao deputado federal Vander Loubet e à deputada estadual Dione Hashioka, solicitando que sejam envidados todos os esforços para a implantação em Nova Andradina de uma base do Departamento da Polícia Federal.

Esta indicação já foi encaminhada em outras ocasiões, e o vereador pede urgência para a implantação desta unidade, justificando que a posição geográfica de Nova Andradina, próxima aos Estados de São Paulo e Paraná e do Paraguai, esta região é considerada “corredor da droga”.

Adriano informou que em seu primeiro mandato, entregou nas mãos do falecido senador Ramez Tebet esta solicitação, e que desde então vem trabalhando para que se concretize esta implantação, que é fundamental para que o município possa instalar uma Vara Federal. “Precisamos sensibilizar a classe política para que a Polícia Federal seja uma realidade”, afirmou Adriano.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais