Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Adriano quer implantação de Subprefeitura em Nova Casa Verde

Adriano quer implantação de Subprefeitura em Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 07/06/2013 12h00, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Adriano Palopoli encaminhou indicação durante a última sessão, realizada na segunda-feira, dia 03 de junho, reiterando indicação apresentada em 2009, solicitando ao prefeito Roberto Hashioka que sejam realizados estudos no sentido de implantar Subprefeitura no Distrito Nova Casa Verde, atendendo reivindicação da Associação de Moradores do Núcleo Urbano de Nova Casa Verde.

Adriano afirmou que é preciso discutir e fomentar este projeto, a fim de atender aos moradores, uma vez que o Distrito de Nova Casa Verde está evoluindo e desenvolvendo, fazendo-se necessário que o Poder Público possa estar em maior contato através da Subprefeitura, propondo ações, investimentos e políticas públicas para estes moradores.

DISTRITO COMERCIAL – Outra proposição de autoria do vereador Adriano Palopoli pede a desapropriação de área próxima ao contorno rodoviário, visando a criação do Distrito Comercial, prevendo a disponibilização de terreno para empresas do setor varejista e não geradoras de poluentes.

Adriano ressalta que com a criação do Distrito Comercial, o município geraria um ponto regional de distribuição fora da área central da cidade, proporcionando crescimento e geração de renda para o município.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Costa.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais