Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Aprovado projeto de lei que nomina ruas do Conjunto Almesinda Costa

Aprovado projeto de lei que nomina ruas do Conjunto Almesinda Costa

por Marcos Matos publicado 24/06/2013 19h46, última modificação 19/05/2015 19h58
Os vereadores aprovaram durante a última sessão ordinária, realizada no dia 17 de junho, Projeto de Lei nº 17, de autoria do vereador Adriano Palopoli, que nomina as Ruas H e I do Conjunto Habitacional Almesinda Costa Souza.

O vereador Adriano Palopoli homenageia dois pioneiros da cidade de Nova Andradina ao dar a denominação às ruas do Conjunto Almesinda Costa Souza. A Rua H passa a ser denominada Tasso Garcia Marques, e a Rua I, Jovany Pael Castro Marques.