Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Associação de Moradores do São Vicente é homenageada na Câmara

Associação de Moradores do São Vicente é homenageada na Câmara

por Marcos Matos publicado 26/06/2013 10h10, última modificação 19/05/2015 19h58
A nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro São Vicente recebeu na noite de segunda-feira, dia 24 de junho, moção de parabenização de autoria do vereador Robertinho Pereira.

Foram homenageados a presidente Aureni Alves da Silva, a vice-presidente Alessandra Viena Rocha, 1º secretário Simoni Rodrigues Rocha, 2º secretário Bruno Alves da Silva, 1º tesoureiro Marcos Aparecido dos Santos e 2º tesoureiro Sérgio Moraes Niza.

A moção de parabenização foi entregue pelo vereador Robertinho Pereira, e assinada por todos os vereadores da Casa. Durante a sessão, Robertinho parabenizou a toda diretoria, destacando o trabalho voluntário em prol da população do bairro que é desenvolvido.