Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Câmara adere à campanha de coleta de lixo eletrônico

Câmara adere à campanha de coleta de lixo eletrônico

por Marcos Matos publicado 26/06/2013 22h41, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 26 de junho, a entrega de eletrônicos inservíveis para a Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico que está sendo promovida pela Prefeitura de Nova Andradina.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Pereira Costa, recebeu os materiais recolhidos pela Câmara Municipal e servidores. Márcio Costa agradeceu a parceria da Câmara para a campanha, e afirmou que os materiais passarão por triagem dos alunos do IFMS, e todos os objetivos inservíveis serão encaminhados para Campo Grande, onde será dado o destino final correto.

Na segunda-feira, dia 24 de junho, os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução nº 4, de autoria da Mesa Diretora, autorizando a baixa de bens patrimoniais do Poder Legislativo, e com isso, vários objetos inservíveis ou tecnologicamente ultrapassados foram encaminhados à Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, como aparelhos de fax, impressoras, telefones, monitores, teclados, mouses, scanner, caixas de som, entre outros aparelhos, além de aparelhos de som, celulares, eletrodomésticos, entre outros aparelhos doados pelos servidores.

O presidente Nenão agradeceu a parceria e o apoio de todos os servidores que contribuíram com objetos para a campanha, além de parabenizar o secretário Márcio Costa pela iniciativa. “São de atitudes como estas que precisamos para manter o nosso meio ambiente livre de contaminação. Nossos agradecimentos a todos que estão participando desta campanha”, declarou Nenão.