Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Cido Pantanal e Marião indicam faixa de pedestres em frente à lotérica

Cido Pantanal e Marião indicam faixa de pedestres em frente à lotérica

por Marcos Matos publicado 14/06/2013 14h02, última modificação 19/05/2015 19h58
Os vereadores Cido Pantanal e Marião da Saúde fizeram indicação em conjunto solicitando que sejam realizados estudos para a implantação de uma faixa de pedestres na Rua Walter Hubacher, em frente à casa lotérica Pé Quente.

A Rua Walter Hubacher possui um grande fluxo de veículos, e com a instalação da lotérica em uma esquina, no horário de funcionamento do estabelecimento, as pessoas que necessitam atravessar correm riscos, afirmaram os vereadores. “A faixa de pedestres deverá prevenir acidentes”, afirmaram.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria